Diocese de Foz participa do Simpósio de Evangelização e Gestão Eclesial do CNBB Sul 2
Acontece de 22 a 25 de junho, no Centro Marista Champagnat, em Curitiba-PR, o Simpósio de Evangelização e Gestão Eclesial (CNBB Regional Sul 2). Voltado a ecônomos, gestores, administradores, contadores, advogados, profissionais de recursos humanos, departamento pessoal, financeiro, patrimonial e de todas as áreas de gestão eclesial, o Simpósio foi pensado para quem vive, na prática, os…
Leia mais
