Publicado Edital do Fundo Diocesano de Solidariedade

A Diocese de Foz do Iguaçu, por meio do Conselho Gestor do Fundo Diocesano de Solidariedade, torna público o Edital do Fundo Diocesano de Solidariedade que visa subsidiar projetos que combatam a exclusão social, estreitando os laços e compromissos comunitários e fraternidade eclesial, garantindo sua aplicação em favor de iniciativas que concretizem os objetivos da Campanha da Fraternidade deste ano de 2024.

Com esses projetos apoiados pelo fundo da Coleta da Solidariedade, partilha generosa e comprometida de todas as nossas comunidades no Domingo de Ramos, por meio da Cáritas Diocesana e demais entidades ligadas à nossa Igreja, realizamos uma solidariedade efetiva e organizada, no cuidado à vida e oferecendo a oportunidade de resgate da dignidade.
Que todos se empenhem com alegria na organização dos projetos e que essas ações continuem a testemunhar o compromisso de sermos uma Igreja servidora da humanidade, rumo ao reino definitivo.

Acesse o edital clicando aqui.