40 horas de Adoração

A Fraternidade O caminho convida você e sua família para participarem das 40 Horas de Adoração, afim de honrar a Jesus Hóstia.
Essa experiência, já foi vivida em nossa Fraternidade, como forma de render ao Senhor nossa ação de graças pelos 15 anos de sua fundação, nos dias que antecediam a Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo. E aqui, na missão de Foz do Iguaçu, desejamos
mais uma vez experimentar essa graça.
As 40 Horas de Adoração terá início no dia 14/06 (terça-feira) com a celebração da Eucaristia, às 05hs, presidida pelo nosso bispo Dom Sérgio de Deus Borges, e concelebrada pelos demais padres convidados. Ao fim da celebração, o Santíssimo será exposto, e assim permanecerá, para adoração ininterrupta por 40 horas, onde os membros da Fraternidade e demais fiéis, poderão fazer sua hora de adoração. O término será às 22hs do dia 15/06 (quarta-feira, vésperas da Solenidade de Corpus Christi), com a bênção do Santíssimo Sacramento. A última hora de adoração – das 21hs às 22hs – será com toda a comunidade reunida como de costume nas quartas-feiras, com uma pequena diferença de horário.