A missão da Pascom, a presença digital da Igreja e o uso das redes sociais na missão de informar, formar e evangelizar esse é o tema da Formação da Pastoral da Comunicação com o jornalista e estrategista digital Fabiano Fachini.
Dia 21 de junho pela plataforma meeting.
Fabiano Fachini
Jornalista e Estrategista Digital. Profissional com mais de 10 anos de experiência em Comunicação nas áreas de Assessoria de Imprensa, Jornalismo Impresso, TV, Rádio, Marketing Digital e Mídias Digitais, com atuação em empresas de serviços de radiodifusão, telecomunicações e religioso.
Atualmente é Coordenador de Mídias Digitais na emissora de TV Rede Século 21, e ministra workshops e palestras sobre comunicação e Mídias Digitais.
Participe conosco!