Domingo de Páscoa- Ressurreição do Senhor. Transmissão às 09h,via facebook: PascomGuadalupe, Catedraldiocesefoz, Diocesefoz.

Páscoa (do hebraico Pessach) significa passagem. É uma grande festa cristã para nós, é a maior e a mais importante festa. Reunimo-nos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, Sua vitória sobre a morte e Sua passagem transformadora em nossa vida.

O Tempo Pascal compreende cinquenta dias a partir do domingo da Ressurreição até o domingo de Pentecostes, vividos e celebrados com grande júbilo, como se fosse um só e único dia festivo, como um grande domingo. A Páscoa é o centro do Ano Litúrgico e de toda a vida da Igreja. Celebrá-la é celebrar a obra da redenção humana e da glorificação de Deus que Cristo realizou quando, morrendo, destruiu a morte; e ressuscitando, renovou a nossa vida.

Todos nós cristãos devemos, hoje, nos comprometer em nos mantermos fiéis às nossas origens e celebrarmos o sentido original, belo e profundo da nossa maravilhosa festa, que é a celebração da Ressurreição do Senhor. Que nossas boas obras e nossas vozes, em cada canto das nossas cidades, possam levar a alegria do Ressuscitado; sobretudo aos pobres, doentes, distanciados e a todas as pessoas, pois são amadas pelo Pai.

Irradiemos ao nosso redor a esperança e a certeza da presença de Cristo Ressuscitado. Que se encha nosso olhar de luz, como os das mulheres que viram o sepulcro vazio e o Filho de Deus ressuscitado (Mt 28). Que possamos também nós, numa só fé, exclamar como elas “o Senhor Ressuscitou, aleluia”.

Fonte:https://formacao.cancaonova.com/

10 comentários em “

1. I really love to read such an excellent article. Helpful article. Hello Administ . 国产线播放免费人成视频播放

2. Good info. Lucky me I reach on your website by accident, I bookmarked it. 現場兒童色情片

3. Takipçi sayınızı arttırmak için doğru adrestesiniz! Sosyal Mavi ile hedeflerinize ulaşın.

4. Everything is very open and very clear explanation of issues. was truly information.

5. Hi, could you please review my blog post and approve it for publication? Wishing you a productive day.

6. After all, what a great site and informative posts, I will upload inbound link – bookmark this web site? Regards, Reader.儿童色情片