šƒšØš¦ š’šžš«š š¢šØ š©ššš«š­š¢šœš¢š©šš ššš š’šØš„šžš§š¢šššššž šœšØš¦ šš šÆš¢š¬š¢š­šš ššØ š†šØšÆšžš«š§ššššØš« š‘ššš­š¢š§š”šØ š‰Ćŗš§š¢šØš«

Dia 27 de junho, o Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges e padre Sergio Bertotti (pÔroco da Paróquia do Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida), o prefeito Chico Brasileiro e de mais autoridades participaram da Solenidade realizada com a visita do Governador Carlos Massa Ratinho Junior em Foz do Iguaçu, onde anunciou primeiras ações na ocupação do Conjunto Bubas, na região do Porto Meira.
O Bubas é uma Ôrea de 40 héctares localizada às margens da Avenida Morenitas no Porto Meira. No local moram 1,8 mil famílias e 10 mil pessoas. Com a aprovação da proposta de urbanização pelos moradores, foi iniciada a fase de projetos, para então licitar os serviços. As melhorias envolvem a infraestrutura de Ôgua, esgoto e energia elétrica, com apoio de Sanepar e Copel, e pavimentação. As obras devem começar ainda em 2022.
Ā Fonte acesse: (www.radioculturafoz.com.br)