šƒšØš¦ š’šžš«š š¢šØ š©ššš«š­š¢šœš¢š©šš ššš š’šØš„šžš§š¢šššššž šœšØš¦ šš šÆš¢š¬š¢š­šš ššØ š†šØšÆšžš«š§ššššØš« š‘ššš­š¢š§š”šØ š‰Ćŗš§š¢šØš«

Dia 27 de junho, o Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges e padre Sergio Bertotti (pĆ”roco da ParĆ³quia do EspĆ­rito Santo e Nossa Senhora Aparecida), o prefeito Chico Brasileiro e de mais autoridades participaram da Solenidade realizada com a visita do Governador Carlos Massa Ratinho Junior em Foz do IguaƧu, onde anunciou primeiras aƧƵes na ocupaĆ§Ć£o do Conjunto Bubas, na regiĆ£o do Porto Meira.
O Bubas Ć© uma Ć”rea de 40 hĆ©ctares localizada Ć s margens da Avenida Morenitas no Porto Meira. No local moram 1,8 mil famĆ­lias e 10 mil pessoas. Com a aprovaĆ§Ć£o da proposta de urbanizaĆ§Ć£o pelos moradores, foi iniciada a fase de projetos, para entĆ£o licitar os serviƧos. As melhorias envolvem a infraestrutura de Ć”gua, esgoto e energia elĆ©trica, com apoio de Sanepar e Copel, e pavimentaĆ§Ć£o. As obras devem comeƧar ainda em 2022.
Ā Fonte acesse: (www.radioculturafoz.com.br)