Padre Alberto Gasparrini celebrou sua 2ª Missa na Catedral

No último domingo (09/12/2018), Padre Alberto Gasparrini celebrou sua segunda Santa Missa em seu novo ministério, em especial sua primeira celebração Eucarística na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe. A celebração ocorreu na manã de domingo às 10 h00. Um momento especial para o Sacerdote pois a Igreja católica esta vivendo o Tempo do Advento e preparação para o natal ( data que celebra o nascimento de Jesus). Em sua primeira homilia como neo sacerdote Padre Alberto lembrou do “Tempo” para reflexão: ” Devemos nos preparar para o natal a vinda de Jesus. Pois é um tempo que seguimo s anciosos paea chegada da data e nisso nos peprarar e rever nossas ações e atitudes para no final nos redimir e ser um vaso novo”. Finalizou Gasparrini. O Padre esteve a serviço a comunidade da paróquia durante três anos e se sentiu muito colhido nesta sua primeira Santa Missa.

9 comentários em “Padre Alberto Gasparrini celebrou sua 2ª Missa na Catedral

1. I am only writing to make you understand what a superb experience our princess undergone viewing your webblog. She picked up such a lot of things, with the inclusion of what it is like to possess an ideal teaching spirit to make the mediocre ones without difficulty master specified tricky topics. You undoubtedly surpassed readers’ expected results. Thanks for rendering those useful, trustworthy, revealing as well as unique tips on your topic to Sandra.