Cartilha Política 2018

Neste último sábado aconteceu a o retiro Diocesano do CNLB, O encontro foi realizado em Serranópolis no dia 14 de julho, com a presença do Assessor padre Valdir e membros. A formação teve como objetivo lançamento da cartilha política 2018 em nível Diocesano na cidade de Foz do Iguaçu  e região para o dia 16/07/18 ( próxima segunda feira). Sendo assim ficou convidado os integrantes do Conselho a participarem e motivarem suas comunidades a participarem.

Um comentário em “Cartilha Política 2018

1. Saudações em Cristo!!!
    Parabéns pela iniciativa do lançamento da cartilha política 2018 pela diocese de Foz do Iguaçu .
    Lamentável ( matéria abaixo) a decisão do nosso ministro Toffoli!!!

Toffoli suspende lei municipal que proíbe abordagem sobre gênero nas escolas
    “Assim entendeu o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, ao assinar liminar suspendendo artigo da Lei Orgânica do Município de Foz do Iguaçu (PR) que proibia a rede municipal de ensino de abordar conteúdo relacionado à ideologia de gênero ou à orientação sexual. A decisão ainda será levada para apreciação do Plenário.” ( site – http://appsindicato.org.br/toffoli-suspende-lei-municipal-que-proibe-abordagem-sobre-genero-nas-escolas )

Dica: que tal publicarem em pdf a cartilha política 2018???
    Grato!
    Décio ( diocese de Guarapuava)